SOBRE MIM

O que posso dizer sobre minha pessoa?

Começaremos pela idade. Ops! acho que não assim não é um bom início rsrsrs. Deixemos isso de lado. :)

Sou designer gráfica, pós graduada em Fotografia pela UEL e mestre em Cultura Visual pela UFG. Ufa! Doutorado nem pensar!

Atualmente sou professora universitária do curso de Publicidade e Propaganda. Estou nessa fase há uns longos anos... mas deixemos esse assunto para uma outra hora pois não quero ser polêmica logo na minha apresentação.

Também trabalho na empresa da minha família de acessórios infantis. Sim... trabalhos manuais.

Vamos deixar de falar de trabalhos? Afinal de contas, aqui é um espaço para distrairmos um pouco.

Sou capricorniana, logo dá para se ter uma ideia que sou uma pessoa que quando coloca uma coisa na cabeça... xiiiiiiii ô pessoinha difícil rsrsrs.

Vida fitness eu tento 3x por semana. No início eu ia todos os dias, mas como nessa cidade abençoada que moro faz um calor inteeeenso... me restringi somente à sala que tem dois ar condicionados mais ou menos - aula de zumba. Adoro! Músicas latinas têm seu charme. E consigo queimar no mínimo 500 calorias em 40 minutos. \o/

Por enquanto moro em Goiânia, mas não sei até quando. Mas isso abordarei em um post para falarmos mais sobre.

Moro em apartamento, mas meu sonho é uma casa no meio de uma serra (sim, clima frio e tranquilo).

Ah! E por falar em frio... é a minha paixão. Logo, acho que deu para perceber que não sou fã do calor. Aliás, não suporto! Fico de mal humor porque passo mal, minha pressão cai... acaba o meu dia. Logo, imaginem a minha felicidade morar em uma cidade que não faz frio? ¬¬

Sou caseira e meu sonho é ser amélia! Sim... ser dona de casa, não precisar trabalhar fora, pois amo minha casa, cuidar das minhas coisas... ai ai (suspirei) rsrsrs.

Posso parecer louca... pois é. Mas sou gente boa rsrsrs.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Back to Top